quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Especial: Oprah entrevista David Letterman

Foi ao ar nos Estados Unidos no dia 10, segunda-feira, o programa onde a apresentadora Oprah Winfrey entrevista o também apresentador David Letterman. A atração foi especial para comemorar a início da 22ª temporada.

Raramente David vai a outros talk-shows, dizem que ele tem fobia de ser entrevistado, mas abriu uma exceção desta vez.

O quadro durou meia-hora, mas não foram só risadas, também falaram de assuntos como a paternidade de Letterman, com quase 60 anos, a cirurgia cardíaca e a paixão por seu rancho.

Briga

Em seu programa, Late Show with David Letterman, o apresentador fazia piadas sobre Oprah e por isso ela se recusava a ser entrevistada por ele. Em 2005, após anos de insistência, ela aceitou o convite e o programa foi um sucesso de audiência, como já era de se esperar.

TOP – 10

Como sempre faz no Late Show, o apresentador mostrou o TOP-10, desta vez, com dez razões para amar Oprah Winfrey, a lista fez a anfitriã gargalhar :

10 - Ela é cheirosa.
9 - Sem ela, nós nunca teríamos conhecido Dr. Phil (psicólogo que virou celebridade após ter um quadro no programa da Oprah).
8 - Ela me ajudou a começar a minha popular revista D (brincadeira com a revista O - The Oprah magazine).
7 - Nós somos companheiros de yoga.
6 - Oprah é incrivelmente ocupada e, ainda sim, encontra tempo para ignorar meus telefonemas.
5 - Ela concordou em pagar meu estacionamento.
4 - Me ensinou a lavar dinheiro nas Ilhas Caimãs.
3 - Quando estou em Chicago, ela me deixa dormir em seu sofá.
2 - Oprah me deu o primeiro banho de esponja depois da minha cirurgia.
1 - Ela está dando uma casa nova para todos que assistem ao programa hoje

No Brasil, o canal pago GNT exibe um especial com os melhores momentos do The Oprah Winfrey Show dos últimos 20 anos. A retrospectiva vai ao ar nesta segunda, dia 17.

Publicado em: Estrelando/UOL

Nenhum comentário: